Select Page

Protocolo Profissionais de Saúde

Este Protocolo celebra-se entre a Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa e cada Profissional de Saúde que se dedique à área de Medicina Integrativa.

 

A área de Saúde Integrativa tem vindo a ter um aumento da sua procura a nível nacional, reconhecido e desejado pela população.

Pelo anterior,  a Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa pretende então reservar uma área dentro do seu site dedicada a profissionais de saúde que a nível nacional se dedicam às diferentes áreas de Medicina Integrativa com os seguintes objetivos:

Promover as atividades na área de Saúde Integrativa a nível Nacional;

Facilitar o acesso da população aos profissionais de saúde que a nível nacional se dedicam aos cuidados de de Saúde Integrativa.

Contribuir para o crescimento do conhecimento na área de Saúde Integrativa, tanto clínica como científica.

Para isso:

A Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa pretende então reservar uma área dentro do seu site dedicada a profissionais de saúde que se dedicam às praticas de Medicina Integrativa, sendo necessários os seguintes requisitos:

 

Requisitos para ser-se Profissional de Saúde Associado/a:

N

1 Profissional de Saúde deve ser associado/a da SPM-Int, tendo as quotas em dia.

N

2 Enviar o CV, que pode estar acessível, caso deseje, no site.

N

3 Fotografia do/a profissional de saúde, que ficará disponível também no site.

N

4 Localização e forma de contato, que poderá incluir o link da clínica/centro ou redes social.

A Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa disponibilizará também uma bolsa de trabalho para facilitar a procura de trabalho de profissionais de saúde nesta área.

 

A Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa disponibiliza também um serviço recrutamento de colaboradores/as usando técnicas de coaching que sem dúvida ajudarão na gestão dos recursos humanos da sua clínica/centro.

 

O presente programa é válido desde a data do seu acordo assinado, até ao momento que alguma das partes queira revoga-lo, informando previamente à outra entidade via eletrónica, sem ser necessário novo acordo assinado, mas estando, sempre garantidas as quotas de sócia/o em dia.

Em caso de interesse, envie por favor um email para o geral@spm-integrativa.pt

Os dados pessoais estão ao abrigo do novo regulamento geral sobre a proteção de dados( RGPD) da União Europeia, Regulamento(UE) n.º 679/2016, de 27 de Abril, os seus dados estão protegidos.